Confira os cursos com inscrições abertas para servidores

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) está com inscrições abertas para cursos voltados a servidores docentes e técnico-administrativos da Universidade Federal do Ceará. Os interessados em participar das formações devem acessar o SI3 pelo módulo SIGPRH, selecionar a opção Capacitação e, em seguida, clicar em Inscrições e Realizar Inscrição.

O prazo para inscrições varia conforme cada formação, mas pode ser encerrado antecipadamente, tão logo as vagas sejam preenchidas. É necessária a homologação da chefia imediata, via SIGPRH, para autorizar a participação do servidor na ação de capacitação.

Segue abaixo a descrição dos cursos:

On-line:

Apresentações Internacionais em Língua Inglesa – Effective Presentations in English
Prazo de inscrição: até 06 de março às 23h.e59min.
Duração: 32 horas-aula.
Período de realização: 10 de abril a 19 de maio, de 8h. às 10h., às segundas, quartas e sextas-feiras.
Via Google Meet.

Presenciais:

Curso de Atualização em Língua Portuguesa
Prazo de inscrição: até 22 de março até 23h.e59min.
Duração: 40 horas-aula.
Período de realização: 27 de março a 05 de junho, das 8h. às 10h., às segundas e quartas-feiras.
Auditório do Poleduc – Centro de Desenvolvimento do Servidor – Rua Paulino Nogueira, 315 – Bloco I.

Curso Programação em Linguagem SQL: teoria e prática
Prazo de inscrição: até 24 de março às 17h.
Vagas: 20.
Duração: 30 horas-aula.
Período de realização: 03 a 28 de abril , de 9h. às 12h.(dias 03, 05, 10, 12, 14, 17, 19, 24, 26 e 28).
Bloco Didático do Instituto UFC Virtual – Laboratório 1 – Campus do Pici.

Ensino Dialógico de Línguas
Prazo de inscrição: até 01 de abril às 23he59min.
Duração: 32 horas-aula.
Período de realização: 06 de abril a 1 de junho, às quintas-feiras.

Link para publicação original: https://progep.ufc.br/pt/confira-os-cursos-com-inscricoes-abertas-para-servidores-3/