Confira o resultado final do Processo Seletivo Unificado 2023.2- Edital 06/2023/PRAE/UFC

A Diretoria do campus de Sobral, por meio do Setor de Assistência Estudantil, torna público o resultado final, pós-recurso, do processo seletivo dos Auxílios Creche e Emergencial e da Isenção Parcial da Taxa do Restaurante Universitário.

Resultado – Após a apreciação dos recursos, procedeu-se à consolidação do resultado final, cujas situações dos candidatos são as seguintes:

I – Deferido: candidatos que atenderam aos critérios do Edital nº 06/2023/PRAE/UFC e alcançaram o limite de vagas disponíveis;

II – Indeferido: candidatos que não atenderam aos critérios do Edital nº 06/2023/PRAE/UFC e do respectivo anexo.

Dados Bancários – Para os estudantes deferidos  é imprescindível que atualizem seus dados bancários no SIGAA , até o dia 26 de setembro de 2023 a fim de que a folha de pagamento seja realizada em tempo hábil.

ATENÇÃO! Não serão aceitas contas de terceiros.

• A primeira Parcela do Auxílio Emergencial será pago referente ao mês de setembro/23, sendo realizado no inicio do mês de outubro/2023. O Auxílio-Creche será pago referente ao mês de outubro/2023, sendo realizado no mês de novembro/2023.

Confira o resultado final: (clique aqui)

RETIFICAÇÃO! Resultado final do IRU: (clique aqui)