PROGRAD informa resultado dos pedidos de reabertura de matrícula para 2022.2

A Pró-Reitoria de Graduação, por meio da Divisão de Planejamento e Ensino (DPE) da Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação (COPIC), divulga o Resultado dos processos de reabertura de matrícula na Universidade Federal do Ceará para o semestre letivo 2022.2.

Os interessados que tiveram seu pedido deferido deverão efetuar matrícula em disciplinas, no período de 27 a 29 de julho, pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) ou nas coordenações de curso.

Aqueles que não conseguem mais acessar o sistema terão que necessariamente entrar em contato com a coordenação de curso para realização da matrícula. Caso contrário, o status será novamente cancelado e processo administrativo encaminhado para cancelamento definitivo.

Os requerentes que estão com o campo do resultado em branco ou arquivado deverão entrar em contato com a coordenação do curso ou a COPIC, respectivamente, pois os processos não foram assinados até o momento da divulgação deste resultado.

Puderam solicitar reabertura, em maio deste ano, os estudantes em situação de abandono de curso ou que estavam com a matrícula cancelada, seguindo os parâmetros do capítulo V do Regimento Geral- Arquivo PDF  da UFC. Todos os processos foram avaliados, caso a caso, pela PROGRAD.

AULAS – O início do semestre letivo 2022.2 nos cursos de graduação da UFC, tanto na Capital quanto no Interior, será no dia 12 de agosto, de acordo com o Calendário Universitário 2022.

Fonte: Divisão de Planejamento e Ensino – e-mail: dpe@prograd.ufc.br

Link da Publicação Original: https://prograd.ufc.br/pt/prograd-informa-resultado-dos-pedidos-de-reabertura-de-matricula-para-2022-2/