EU 2022: Fóruns da plataforma de pôsteres ficarão abertos a autores e avaliadores até as 18h de quarta-feira (30/11)

Última atualização em 25 de novembro de 2022 – A Comissão Organizadora dos Encontros Universitários 2022 informa a autores e avaliadores de trabalhos nas modalidades pôster e vídeo que os fóruns ficarão abertos até as 18h de quarta-feira (30), em www.eu2022.ufc.br.

Ou seja, a avaliação será assíncrona, sendo permitidos comentários, perguntas, críticas e sugestões a qualquer tempo dentro deste período. As escalas com horários divulgadas anteriormente devem ser desconsideradas.

IMPORTANTE: o certificado será emitido somente para os trabalhos onde houver interação com o avaliador no fórum da plataforma.

Acesso rápido

Programação completa

Relação de trabalhos por autor(ar)/ orientador(a)/ avaliador(a)

Edital do Campus de Sobral