Divulgação do resultado da Avaliação de Títulos do Concurso Público para Professor do Magistério Superior, edital nº 051/2022, Setor de Estudos: Psicologia Social do Trabalho e das Organizações

A COORDENAÇÃO DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIA do Campus da Universidade Federal do Ceará em Sobral torna público o resultado da quarta etapa, avaliação de títulos, do Concurso Público para o cargo de Professor do Magistério Superior, objeto do edital nº 051/2022, setor de estudos: Psicologia Social do Trabalho e das Organizações.

Resultado da Avaliação de Títulos

Informamos que a sessão pública  de divulgação dos resultados será na Sala 14 do bloco Helena Cartaxo (Área II CH – UFC – Av. da Universidade, 2762), na segunda-feira (28/11/2022), às 08h.

Fonte: Coordenação do Curso de Psicologia (coordpsicologia@sobral.ufc.br)