Cotas PCD: Resultado da entrevista obrigatória da Chamada Regular

A Universidade Federal do Ceará informa o resultado das primeiras entrevistas obrigatórias com comissão multiprofissional. Foram convocados 30 candidatos matriculados na Chamada Regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 1º/2022 nas modalidades de concorrência L9, L10, L13 e L14 (pessoas com deficiência).

Dos 30 convocados, 15 foram foram deferidos e 15 indeferidos. Os candidatos não enquadrados como cotistas após a entrevista terão sua matrícula cancelada.

Recursos específicos contra o resultado da entrevista serão aceitos somente nesta terça-feira, 12 de abril, exclusivamente pelo e-mail recurso.sisu@ufc.br. O assunto (título) do e-mail deverá ser ENTREVISTA PCD. O resultado dos recursos será informado no dia 18 de abril.

O Artigo 9º do Edital Nº 03/2022 PROGRAD/REITORIA/UFC trata das situações para enquadramento dos candidatos como pessoa com deficiência (PCD), conforme legislação vigente.

Além do parecer da comissão multiprofissional, o não comparecimento após a convocação ou a recusa em assinar a lista de presença também implicaram no indeferimento do enquadramento à cota.

Os demais candidatos matriculados nas modalidades de concorrência L9, L10, L13 e L14 pela Chamada Regular não chamados até o momento, bem como os da Lista de Espera e suplentes já convocados, deverão aguardar a divulgação, neste site do Sisu na UFC, do agendamento de suas entrevistas.

Link da Publicação Original:  https://sisu.ufc.br/pt/cotas-pcd-resultado-da-entrevista-obrigatoria-da-chamada-regular/