Confira o resultado final do Processo Seletivo Unificado 2022.1 – Edital nº 03/2022/PRAE/UFC

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) torna público o resultado final, pós-recurso, do processo seletivo dos Auxílio Creche, Auxílio Moradia, Auxílio Emergencial e Isenção da Taxa do Restaurante Universitário do Campus Sobral no semestre 2022.1.

Resultado – Após a apreciação dos recursos procedeu-se a consolidação do  resultado final, cujas situações dos candidatos são as seguintes:

I – Deferido: candidatos que atenderam aos critérios do Edital nº 03/2022/PRAE/UFC e alcançaram o limite de vagas disponíveis.

II – Reserva: candidatos que atenderam aos critérios do Edital nº 03/2021/PRAE/UFC e não alcançaram o limite de vagas disponíveis (somente para o benefício de  Auxílio Moradia).

III – Indeferido: candidatos que não atenderam aos critérios do Edital nº 03/2022/PRAE/UFC e deste anexo.

Confira abaixo o resultado final:

Análise dos recursos

Auxílio Creche – deferidos