Comissão divulga os integrantes do Colégio Eleitoral que irão representar o Campus de Sobral na eleição dos representantes docentes do CONSUNI.

A Comissão Eleitoral divulgou os nomes dos representantes escolhidos para compor o Colégio Eleitoral que irá eleger os representantes das classes do Magistério Superior no CONSUNI.

Classe A:
Cristiano Araújo Costa
Fernando Antonio Ferreira de Souza
Juliana Vieira Sampaio

Classe B:
Eva Dias Cristino
Fernando Rodrigues de Almeida Júnior
Guillermo Tinoco Silva Cáceres

Classe C:
Francisco Pablo Huascar Aragão Pinheiro
Marcelo Ferraro Bezerra
Marcelo Mateus de Oliveira

Classe D:
Iális Cavalcante de Paula Júnior
Mário Áureo Gomes Moreira
Rita Helena Sousa Ferreira Gomes

Classe E:
Gerardo Cristino Filho

De acordo com o Edital 01/2022/REITORIA, a 2ª etapa de eleição ocorrerá amanhã, dia 21/06, das 8h às 18h. Será realizada eleição por meio de aplicativo disponibilizado pela Secretaria de Tecnologia da Informação. Cada membro do Colégio Eleitoral de cada Classe poderá votar somente em um(a) candidato(a) a representante da respectica classe no CONSUNI. Será considerado(a) eleito(a) o(a) candidato(a) com maior número de votos da respectiva classe. O(a) segundo(a) colocado(a) na eleição de cada Classe será desigando(a) como suplente.

A eleição para escolher os representantes do Campus de Sobral ocorreu no dia 14 de junho e foi regida pelo Edital 01/2022/SOBRAL.

Fonte: Diretoria do Campus de Sobral (diretoria@sobral.ufc.br)