Certificados dos Encontros Universitários 2022

A Comissão Organizadora dos Encontros Universitários do Campus de Sobral informa que os certificados dos trabalhos e dos avaliadores dos Encontros Universitários 2022 encontram-se disponíveis para download no Sistema de Gestão de Eventos Acadêmicos. Ao todo foram emitidos 552 certificados de trabalhos apresentados e 153 certificados de avaliadores.

A Comissão agradece a participação e colaboração de todos e esclarece que, em caso de problemas na utilização do referido sistema, o usuário deve enviar mensagem para suporte.dti@gmail.com com a descrição do problema e anexar a captura de tela (Print Screen).

Fonte: Comissão Organizadora dos Encontros Universitários de Sobral (encontros@sobral.ufc.br).