Mestrado Profissional em Psicologia e Políticas Públicas divulga debate sobre Interseccionalidade nas Políticas Públicas de Educação e Saúde

Como parte das atividades da disciplina Psicologia, Interseccionalidades e Políticas Públicas, ministrada pelas professoras Nara Forte, Isaurora Martins e Carolina Leão do Mestrado Profissional em Psicologia e Políticas Públicas, será realizado, no dia 04 de fevereiro de 2021, às 19h, o debate Interseccionalidade nas Políticas Públicas de Educação e Saúde. O debate será mediado pela professora Isaurora Martins e participarão como convidadas Manuelle Maria Marques Matias e Letícia Carolina Nascimento.

A transmissão será pelo canal do YouTube Pós-Psicologias-UFC: https://www.youtube.com/channel/UCYhkv_d–_wxfIhCmwTG_qg

– Isaurora Martins: doutora em Sociologia, professora da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) e do Mestrado Profissional em Psicologia e Políticas Públicas da Universidade Federal do Ceará.
– Manuelle Maria Marques Matias – Doutora em Saúde Coletiva pelo Instituto de Medicina Social da UERJ, Conselheira Nacional de Saúde e Coordenadora adjunta da Comissão Intersetorial de Recursos Humanos e Relações de Trabalho do CNS (CIRHRT/CNS).
– Letícia Carolina Nascimento – Mulher Travesti, Negra e Gorda. Pedagoga Professora da UFPI. Doutoranda em Educação (UFPI). É vinculada ao: NEPEGECI/UFPI; ABPN; RIMAS/UFRPE; POC’s/UFPEL e AINPGP. Militante do FONATRANS e Acolhe Trans.

Fonte: Isaurora Martins