EU 2020: homologação dos trabalhos inscritos deve ser feita por orientadores até segunda-feira (11)

O cronograma dos Encontros Universitários (EU) 2020, da Universidade Federal do Ceará, entrou em nova fase. Em Fortaleza e no Interior, com exceção do Campus de Quixadá, ocorre até segunda-feira (11) o período de ajustes e homologação dos trabalhos inscritos.

A homologação é realizada pelos orientadores, no site de inscrição dos trabalhos dos Encontros Universitários do Campus de Sobral.

Durante o período de ajuste e homologação, os estudantes devem estar atentos a possíveis contatos com os orientadores, que podem vir a solicitar eventuais correções no trabalho. Por isso, é importante manter o diálogo ao longo do processo. A relação de todos os resumos cadastrados e homologados será divulgada no dia 12 de janeiro.

Os Encontros ocorrerão de 10 a 12 de março, no formato on-line, em todos os campi, na plataforma virtual EU 2020. Em Fortaleza, o evento está sendo organizado pela Pró-Reitoria de Extensão (PREX). No Interior, a responsabilidade é da diretoria de cada campus.

Os trabalhos poderão ser apresentados nas modalidades oral, pôster e apresentação artística, a depender das regras de cada evento (Fortaleza, Crateús, Russas, Quixadá e Sobral). Assim como nas edições anteriores, também haverá palestras, oficinas e apresentações culturais on-line. A programação completa estará disponível em breve.

Leia mais: Conheça outros detalhes sobre os Encontros Universitários 2020.

ACESSO RÁPIDO:

Edital do Campus de Sobral
Cronograma do evento
Programação do evento (em breve)

Fonte: Comissão Executiva dos Encontros Universitários 2020

Informações e dúvidas: encontros@sobral.ufc.br

Fonte: http://www.ufc.br/noticias/15361-eu-2020-homologacao-dos-trabalhos-inscritos-deve-ser-feita-por-orientadores-ate-segunda-feira-11