Confira o resultado preliminar do Processo Seletivo Unificado – 2021.1

A Equipe de Assistência Estudantil do Campus Sobral, conjuntamente com a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), torna público o resultado preliminar do processo seletivo dos Auxílios Creche e Emergencial, Bolsa de Iniciação Acadêmica e Ação de Inclusão Digital para o Campus de Sobral no semestre 2021.1.

São duas as situações dos candidatos: classificáveis e indeferidos.

– Classificáveis: candidatos que atenderam aos critérios do Edital nº 04/2021/PRAE/UFC e seus anexos. Estão concorrendo às vagas.

– Indeferidos: candidatos que não atenderam aos critérios do Edital nº 04/2021/PRAE/UFC e seus anexos.

Ressaltamos que o resultado preliminar não é definitivo. Após a análise dos recursos, será publicado o resultado final. Somente então será informada a situação definitiva do estudante candidato.

Recurso Administrativo – Os candidatos indeferidos podem, entre os dias 18 e 21 de junho, interpor recurso ao resultado seguindo os passos abaixo:

a) Acessar o Portal do Discente do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmica (SIGAA);

b) Selecionar a aba Auxílios e Bolsas, e, então, a aba Processo Seletivo de Auxílios e Bolsas;

c) Escolher o anúncio referente ao recurso administrativo;

d) Realizar o upload do formulário de recurso;

e) Realizar upload do documento pendente, se for o caso.

Segue abaixo o formulário de recurso:

→  Formulário de Recurso

Ressalte-se que, com a publicação do Aditivo V, será aceita a anexação dos documentos que ficaram pendentes, informados na relação de candidatos indeferidos.

Confira o cronograma Campus de Sobral, com a data do resultado final e da análise dos recursos, no corpo do aditivo.