UFC convoca 17 suplentes do SISU 2020; ativação de matrícula por e-mail até quarta (9)

A Universidade Federal do Ceará convocou 17 candidatos suplentes, nesta sexta-feira (4), para ocuparem vagas decorrentes de desistências formalizadas e cancelamentos de matrícula no Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2020. Para assegurar a vaga, é necessário confirmar a ativação de matrícula, por e-mail, para a coordenação de curso, até quarta-feira, 9 de dezembro.

A Coordenação do SISU na UFC reforça que o candidato convocado que não confirmar a ativação de sua matrícula no prazo estará definitivamente eliminado do processo seletivo SISU 2020 na UFC.

Os candidatos devem acompanhar o processo seletivo na Universidade Federal pelo site do SISU na UFC, onde encontrarão mais informações. Dúvidas são respondidas pelo e-mail sisu@ufc.br.

Fonte: Coordenação do SISU na UFC  e-mail: sisu@ufc.br

Marcadores: Banco de Suplentes • Sisu • Sisu 2020

Link da Notícia: https://prograd.ufc.br/pt/ufc-convoca-17-suplentes-do-sisu-2020-ativacao-de-matricula-por-e-mail-ate-quarta-9/