Seleção para o Programa de Spin-offs PARTEC/UFC

A Diretoria Executiva do Parque Tecnológico da UFC (PARTEC/UFC) gostaria de divulgar o Edital de seleção para o Programa de Desenvolvimento de Spin-offs. O Edital pode ser acessado integralmente pelo link: https://parquetecnologico.ufc.br/pt/edital-programa-spin-off.

 As inscrições são gratuitas e seguem até dia 23/11/2020.

O  processo seletivo visa selecionar até  13 (treze)  projetos de negócios inovadores cujas spin offs serão distribuídas de acordo com as vagas disponíveis nos seguintes locais de instalação: Condomínio de Empreendedorismo e Inovação (CEI); Grupo  de  Redes  de  Computadores,  Engenharia  de  Software  e  Sistemas  (GREAT); Núcleo de Pesquisa e Desenvolvimento de Medicamentos (NPDM); Campus de Quixadá; Campus de Russas; Campus de Crateús e Campus de Sobral.

Podem participar da seleção pessoas físicas vinculadas à UFC que possuam projetos de pesquisa tecnológica que tenham potencial de gerar produtos e/ou processos inovadores como: alunos de graduação e pós-graduação; servidores docentes e técnico-administrativos na forma da lei; docentes e pesquisadores com vínculo temporário ou aposentados pela UFC.

Pedidos de informação poderão ser feitos pelo e-mail do PARTEC/UFC: parquetecnologico@ufc.br