Lançado edital para seleção de professor substituto em Fortaleza e Sobral

A Universidade Federal do Ceará lançou o Edital nº 80/2020, para seleção de professor substituto nos campi em Fortaleza e em Sobral. São ofertadas quatro vagas, das quais duas para o Centro de Humanidades, uma para a Faculdade de Medicina, em Fortaleza, e uma para o Curso de Odontologia, em Sobral. As inscrições começam às 8h da próxima segunda-feira (23), exclusivamente pela Internet.

No Centro de Humanidades, as vagas são para o Departamento de Ciências Sociais, no setor de estudo Epistemologia e Prática de Pesquisa em Ciências Sociais, e para o Departamento de Estudos da Língua Inglesa, Suas Literaturas e Tradução, no setor de estudo Prática de Ensino e Língua Inglesa. O regime de trabalho é de 40 horas semanais

No Departamento de Ciências Sociais, as inscrições vão até 27 de novembro apenas para candidatos com título de doutor. Os interessados devem enviar e-mail para depcs@ufc.br. Já no Departamento de Estudos da Língua Inglesa, Suas Literaturas e Tradução, as inscrições também seguirão até 27 deste mês pelo e-mail delilt@ufc.br.

Na Faculdade de Medicina, em Fortaleza, a vaga é para o Departamento de Medicina Clínica, no setor de estudo Clínica Médica/Terapia Intensiva/Semiologia. A jornada de trabalho é de 40 horas. Os interessados devem se inscrever até 25 de novembro exclusivamente pelo e-mail dmc@ufc.br.

Já no Campus da UFC em Sobral, a vaga é para o Curso de Odontologia, no setor de estudo Odontopediatria/Laboratório de Ortodontia. O regime de trabalho é de 40 horas. As inscrições para candidatos com título de mestre ou doutor ocorrem até 27 de novembro através do e-mail odontologia@sobral.ufc.br.

Verificada a inexistência de candidatos inscritos após esse período, as inscrições serão automaticamente reabertas exigindo menor titulação, conforme edital.

Mais informações estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Fonte: Divisão de Concursos e Provimentos da PROGEP – e-mail: dicon.progep@ufc.br

Link da Notícia: http://www.ufc.br/noticias/noticias-e-editais-de-concursos-e-selecoes/15212-lancado-edital-para-selecao-de-professor-substituto-em-fortaleza-e-sobral-2