Emitidos certificados dos Encontros Universitários 2019

A Comissão Organizadora dos Encontros Universitários do Campus de Sobral informa que os certificados dos Encontros Universitários 2019 encontram-se disponíveis para download no Sistema de Gestão de Eventos Acadêmicos. Ao todo foram:

• 461 certificados de trabalhos apresentados
  • 126 certificados de avaliadores
  • 319 certificados de horas complementares

Mesmo com o isolamento social, provocado pela pandemia do novo coronavírus, o evento, que nessa edição ocorreu de forma virtual, contou com a disponibilização de 461 trabalhos na plataforma dos Encontros Universitários. “Foi uma experiência positiva, os autores de cerca de 77% dos trabalhos inscritos realizaram o upload do pôster  na plataforma. Um número que surpreendeu a Comissão Organizadora”, avaliou o Diretor do Campus, Professor João Guilherme Nogueira Matias.

As palavras de ordem dessa edição foram empatia,  solidariedade e parceria. Apesar das limitações técnicas enfrentadas por uma parcela do corpo discente, o evento mobilizou toda a equipe de produção do trabalho, desde o orientador aos coautores. Todos empenharam esforços para que o trabalho fosse apresentado e discutido nos fóruns do evento.

A Comissão agradece a participação e colaboração  de todos e esclarece que, em caso de problemas na utilização do referido sistema, o usuário deve enviar mensagem para suporte.dti@gmail.com com a descrição do problema e anexar a captura de tela (Print Screen).