Confira o Resultado Preliminar da Renovação do Auxílio Moradia

A equipe de Assistência Estudantil do Campus da UFC Sobral, no uso de suas atribuições administrativas, torna pública o Resultado Preliminar da Renovação do Programa Auxílio Moradia 2020.

Confira o resultado:

Os/as candidatos/as indeferidos/as deverão preencher o formulário para interpor recurso até o dia 31 de agosto, conforme cronograma disposto na Chamada nº 01/2020/UFC/CAMPUS SOBRAL. (Formulário Recurso)

Os/as estudantes que não solicitaram a Renovação no período regulamentar deverão fazê-lo até o dia 31 de agosto, mesmo intervalo de tempo indicado para interposição do Recurso (Formulário Renovação Auxílio Moradia – Chamada nº 02). Neste caso, além da documentação exigida, deverão anexar ao pedido justificativa por escrito, bem como documentação comprobatória das razões do não cumprimento do prazo para renovação previsto nesta Chamada.

Conforme disposto na Chamada, o não comparecimento dos/as candidatos/as no período de interposição do recurso, bem como a não entrega da documentação solicitada, poderá implicar no desligamento do aluno ao Programa, acarretando perda do benefício.

A Equipe de Assistência Estudantil do Campus Sobral realiza atendimento remoto via e-mail: case@sobral.ufc.br. Quaisquer dúvidas que possam surgir sobre o Processo de Renovação do Auxílio Moradia, estaremos a disposição.