Colação de Grau 2019.2 UFC Sobral

O aluno deverá comparecer no dia da colação de grau do seu curso, conforme estabelecido no Calendário Universitário, para assinar a lista de concludentes e participar da solenidade, trajando beca, com a faixa específica do seu curso, e portando um documento oficial de identificação com foto.

No caso da impossibilidade do comparecimento do concludente à solenidade de colação de grau, os procedimentos podem ser realizados por terceiros, devidamente autorizados através da apresentação dos seguintes documentos:

• Procuração pública ou procuração particular (modelo disponível para download), ambas para finalidade específica (representação nos atos relacionados à colação de grau);
  • Documento oficial de identificação com foto (original) do procurador;
  • Documento oficial de identificação com foto do aluno (original ou cópia autenticada).

Observação: A procuração ficará retida na ocasião da assinatura da lista de concludentes.

Observação: Não se faz necessário o procurador trajar beca para assinar a lista de concludentes.