CICLO DE PALESTRAS UFC-IBM

Entre os dias 06 e 10 de novembro acontecerá nos Campi de Quixadá, Sobral e Fortaleza o I Ciclo de Palestras UFC-IBM. O evento é fruto do projeto de Extensão Universitária coordenado pela professora Kílvia Mesquita do Campus de Sobral e prevê a realização de sete palestras ministradas durante cinco dias nos três campi da UFC. As palestras serão ministradas pelo arquiteto de soluções analíticas e cognitivas da IBM-SP, Marcus Braga, ex-aluno da UFC, e tratarão de temas relacionados a inovação, desenvolvimento regional e programa de estágios e trainees da IBM. Marcus Braga fará o encerramento da comemoração dos 11 anos do curso de Ciências Econômicas em Sobral e o encerramento do 1º Encontro de Estágios da UFC nos Encontros Universitários 2017.
Maiores informações: (88) 3695 4609 e (85) 99904.0218