Abertas inscrições do II Media Weekend

Media WeekendDe 12 a 14 de agosto, o Centro de Educação a Distância do Ceará promoverá a 2ª edição do Media Weekend Sobral. O evento aborda a temática voltada para as novas tecnologias e busca abranger diversos assuntos relacionados às áreas como: audiovisual e 3D, design, sistemas e jogos.
O evento pretende reunir cerca de 5 mil participantes, entre professores, estudantes, profissionais e toda e qualquer pessoa interessada nas áreas de sistemas multimídia, mídias digitais, tecnologia e criatividade são convocados a participar do Media Weekend.

A primeira edição aconteceu em 2015 nos dias 10 a 12 de julho, atraindo um público de 2.500 jovens. Os participantes tiveram a oportunidade de assistir palestras, participar de mesas redondas e oficinas, além do game night, que são noites dedicadas a partidas de jogos de tabuleiros e consoles.
O Media Weekend é uma realização do Centro de Educação a Distância (CED), vinculado à Secretaria Estadual de Educação do Estado do Ceará (SEDUC), em parceria com o Curso de Graduação em Sistemas e Mídias Digitais (SMD) do Instituto UFC Virtual (IUVI) da Universidade Federal do Ceará (UFC).
Inscrições: http://goo.gl/forms/RMM1Tyc1IPrteFm23

Alojamento: https://goo.gl/g0M2ct 

Saiba de todas as novidades acompanhando a fanpage: www.facebook.com/mediaweekend

Veja como foi o I Media Weekend assistindo o vídeo a seguir: