Divulgada a relação dos Voluntários para os Encontros Universitários 2016

Encontros Universitários 2016

A Comissão Organizadora dos Encontros Universitários do Campus de Sobral divulga a relação com o nome dos voluntários que irão participar da organização dos Encontros Universitários do Campus de Sobral.

O evento ocorrerá nos dias 03 e 04 de novembro, no Bloco I – Campus de Sobral – Mucambinho.

Confira aqui a tabela com a escala de trabalho dos Voluntários 2016.

Caro(a) Voluntário(a), leia com atenção as instruções abaixo (versão em PDF)

  1. O voluntário deve usar a camisa do evento durante todo o seu turno de trabalho.
    • Homens: Camisa do evento, calça comprida e tênis.
    • Mulheres: Camisa do evento, calça comprida e sandália.
  2. O voluntário deve observar atentamente a sua escala, dia e turno e apresentar-se pontualmente no horário especificado:
    • Manhã: 07h30min às 12h30min
    • Tarde: 13h às 18h
    • Noite: 17h às 22h
  3. O voluntário deve apresentar-se na Diretoria, no início e término de cada turno, para recebimento e entrega do material de trabalho e assinatura da folha de frequência.
  4. Confira na tabela abaixo as atribuições de cada função:
    LOCAL ATRIBUIÇÕES
    Estande – Secretaria
    (frequência e camisas)
    (apoio)
    ORGANIZAÇÃO DO ESTANDE
    DISTRIBUIÇÃO DE CAMISAS: entrega mediante apresentação obrigatória de documento de identificação com foto e assinatura na lista de controle.
    CONTROLE DE FREQUÊNCIA DOS PARTICIPANTES: entrega mediante apresentação obrigatória de documento de identificação com foto
    AUXILIAR A COMISSÃO ORGANIZADORA NO DECORRER DO EVENTO
    Sala de Reuniões
    (avaliadores)
    CONTROLE DAS FICHAS DE AVALIADORES: entrega e recebimento
    DISTRIBUIÇÃO DAS CAMISAS DOS AVALIADORES
    ENTREGA DOS CERTIFICADOS DOS AVALIADORES
    Salas
    (frequência trabalhos)
    CONTROLE DO HORÁRIO DE APRESENTAÇÕES
    Salas
    (painel)
    CONTROLE DE FREQUÊNCIA DOS APRESENTADORES

OBS.: As atribuições serão distribuídas no início de cada turno.

Maiores esclarecimentos, procurar Anne ou Danielle, na Diretoria do Campus.

Anexos