I SEMANA DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

A Universidade Federal do Ceará está organizando a I Semana da Assistência Estudantil, um evento feito especialmente para você estudante! No Campus Sobral, a programação ocorre no dia 11 de setembro:

09:00 – Live “Debate sobre Cotas Trans na Universidade”
Presenças: Mitchelle Benevides – Secretária da Diversidade do Governo do Ceará; Fórum Trans da UFC; IBRAT e ATRAC/Antra.

13:30 – Roda de conversa: sobre doenças ou condições de saúde ocultas na universidade – Como expressar ou acolher o que não se vê?
Presenças: Alinne Meneses – Assistente social da Coordenadoria de Assistência Estudantil do Campus Sobral; Rodrigo Maia – Docente e representante da Secretaria de Acessibilidade na Campus de Sobral e Wesley Parente – Técnico em Assuntos Educacionais do Campus de Sobral.

Venha fazer parte dessa experiência, até lá!