Ação de Inclusão Digital – Substituição de Chip – 2ª Remessa

Os discentes contemplados nos Editais nº 08 e 09/2020 – Inclusão Digital I e II com os chips de acesso à internet e migraram para o sistema “Alunos Conectados – RNP” devem dirigir-se ao Campus de Sobral para receber novo chip.

Os planos de dados da operadora Tim foram cancelados e serão fornecidos planos da operadora Claro. A migração acontecerá obedecendo o critério de ordem de inscrição.

No Campus de Sobral, a distribuição dos chips ocorrerá nos dias 15 e 18 de janeiro, 8h às 12h, no Bloco II (Odontologia) – Mucambinho, Rua Conselheiro José Júlio, s/n, CEP 62.010-820 – Centro, Sobral, Ceará. Na ocasião, os alunos deverão levar um documento com foto e uma caneta própria. O uso de máscara é obrigatório.

Confira lista de alunos que se enquadram nessa condição:

Os alunos que não compareceram na primeira chamada também poderão apresentar-se nessas datas para pegar seus chips. Os nomes constam na publicação anterior: https://sobral.ufc.br/acao-de-inclusao-digital-substituicao-de-chip/

Demais informações: case@sobral.ufc.br