Aberta Solicitação de Prorrogação de Tempo de Permanência no Auxílio Moradia

A Direção do Campus da Universidade Federal do Ceará em Sobral, no uso de suas atribuições administrativas, divulga a CHAMADA N° 02/2021 – UFC CAMPUS DE SOBRAL, referente a Solicitação de Prorrogação do Tempo de Permanência no Programa Auxílio Moradia.

A prorrogação de que trata a presente Chamama poderá ser concedida ao(à) estudante com tempo de permanência encerrado no Programa Auxílio Moradia da UFC no semestre 2020.1, desde que se encontre na iminência de conclusão do curso atual, ou seja, no imperativo de, no máximo, até dois semestres letivos para findar a graduação.

Documentação necessária para análise do pedido de prorrogação:

1. Histórico Acadêmico atualizado (até o semestre 2020.2);
  2. Declaração do Curso ao qual está vinculado indicando a previsão de conclusão da graduação (de acordo com a carga horária pendente).
  3. Comprovantes da justificativa alegada para os pedidos de Prorrogação, nos casos em que o atraso para conclusão do curso tenha ocorrido por motivos alheios a sua vontade.

A entrega da documentação exigida deverá ser realizada através do preenchimento do formulário on line, e a documentação anexada ao mesmo. Não será entregue documentação presencialmente.

Faça a leitura completa da CHAMADA N° 02/2021:

Fluxo do ProcessoPeríodo
Entrega da documentaçãoDe 11/01 a 22/01/2020
Análise dos pedidos25/01/2020 a 27/01/2020
Resultado preliminar27/01/2020
Interposição de Recurso28/01/2020
Resultado final29/01/2020

Segue Link do formulário eletrônico:

Demais informações: case@sobral.ufc.br