Resultado preliminar da Prestação de Contas do Auxílio Moradia – 1º trimestre (janeiro, fevereiro e março) e 2º trimestre de 2024 (abril, maio e junho)

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil, por meio da Coordenadoria de Assistência Estudantil do Campus de Sobral, torna público o Resultado Preliminar da Prestação de Contas do Auxílio Moradia referente ao 1º trimestre (janeiro, fevereiro e março) e 2º trimestre de 2024 (abril, maio e junho).

A permanência do (a) estudante no Programa de Moradia está condicionada a comprovação de custos com moradia a cada trimestre do ano. A não prestação de contas acarreta na suspensão do benefício por 30 dias, sem direito a pagamento retroativo. Se a pendência não for regularizada, haverá o desligamento do benefício, além da notificação para ressarcimento do valor recebido no prazo de 15 dias corridos.

Resultado Preliminar

São duas as situações dos candidatos:

• Deferido: estudante que prestou contas corretamente.(Clique aqui)
  • Indeferido: estudante que não prestou contas ou o fez de maneira incorreta. (Clique aqui)

Os (as) candidatos (as) indeferidos receberão mensagem no seu endereço de e-mail cadastrado no SIGAA, o qual informará o detalhamento do motivo de indeferimento e as correções e/ou esclarecimentos necessários.

Recurso Administrativo

O estudante que teve sua prestação de contas indeferida, porque não realizou no período correto, poderá realizar a prestação de contas enviando a documentação necessária, assim como aquele que prestou contas de maneira incorreta, poderá enviar a documentação corrigida através do preenchimento do formulário de Recurso Administrativo.

Período do Recurso Administrativo: 24 a 30 de setembro de 2024.

Formulário para Recurso Administrativo: https://forms.gle/8rjZmN65ZbZT81Hx9

Dúvidas devem ser direcionadas para a Coordenadoria de Assistência Estudantil (CASE) do Campus de Sobral:

• E-mail: case@sobral.ufc.br
  • Telefones: (88) 3695-4638/ (88)3695-4627
  • Localização: Térreo do Bloco II, Mucambinho.