Nota de pesar pelo falecimento da estudante Camilla Torres Vidal David

A Diretoria do Campus da UFC em Sobral comunica o falecimento, na última segunda-feira (9), da estudante Camilla Torres Vidal David. Aluna do Curso de Graduação em Psicologia, Camilla Torres estava no décimo semestre, estagiando no Serviço de Psicologia Aplicada e realizando atendimentos psicoterápicos junto à comunidade. A Diretoria do Campus de Sobral lamenta a perda prematura da estudante e se solidariza com familiares e amigos.

O velório ocorre nesta segunda-feira (9), na residência da aluna (Rua Onofre Muniz, 210, Centro, Sobral). A missa de corpo presente será realizada no dia 10/10, na Igreja da Saúde, às 7h30 da manhã, seguida do sepultamento que ocorrerá no cemitério da Serra da Meruoca.

Neste momento de profundo pesar, o Campus de Sobral observará, a partir de hoje, três dias de luto oficial.

Fonte: Coordenação do Curso de Psicologia (88.3695.4619)