Inscrições para Encontros Universitários 2018 encerram na segunda-feira (17)

Encerrarão, na próxima segunda-feira (17), as inscrições de resumos para a edição de 2018 dos Encontros Universitários do Campus da UFC em Sobral. O evento será realizado de 30 a 31 de outubro, no Bloco I – Mucambinho, situado na Rua Coronel Estanislau Frota, 563, Centro.

Confira aqui o Edital dos Encontros Universitários 2018 – Campus de Sobral.
Assim como nos anos anteriores, o Edital publicado pelo Campus de Sobral apresenta as regras gerais a serem seguidas e os autores de trabalho escolherão em qual Encontro irá participar, são eles:

• (EIDEIA) – X Encontro de Aprendizagem Cooperativa
• (EIDEIA) – X Encontro de Docência no Ensino Superior
• (PRAE) – III Encontro de Iniciação Acadêmica
• (PRAE) – XI Encontro de Experiências Estudantis
• (PREX) – II Encontro de Estágios
• (PREX) – XXVII Encontro de Extensão
• (PROGRAD e UFC VIRTUAL) – IV Encontro de Tecnodocência
• (PROGRAD) – V Encontro de Programas de Educação Tutorial
• (PROGRAD) – VIII Encontro de Bolsistas de Apoio a Projetos de Graduação
• (PROGRAD) – XII Encontro de Práticas Docentes/ VI Seminário Institucional de Iniciação à Docência
• (PROGRAD) – XXVII Encontro de Iniciação à Docência
• (PRPPG) – II Encontro de Iniciação Científica-Ensino Médio
• (PRPPG) – XI Encontro de Pesquisa de Pós-graduação
• (PRPPG) – XXXVII Encontro de Iniciação Científica
• (SECULT-ARTE/UFC) – V Encontro de Cultura Artística

INSCRIÇÕES – Os autores deverão inscrever os resumos, conforme especificações do respectivo edital, no período de 31 de agosto a 17 de setembro, no site dos Encontros Universitários 2018 (http://eventos.sobral.ufc.br). Após o encerramento desse prazo, será vedada a inclusão ou exclusão de autor ou coautores. A relação de trabalhos aceitos será divulgada no dia 22 de setembro.

A Divisão de Tecnologia da Informação disponibilizou um guia ilustrado com o passo a passo para inscrição de trabalhos. O guia está disponível em www.sobral.ufc.br/eventos/encontros-universitarios/orientacoes-eu2018.

A Diretoria do Campus de Sobral reforça que, conforme definido no calendário universitário, durante a realização dos Encontros não poderá haver atividades regulares de integralização curricular, como aulas e avaliações, nos cursos de graduação e pós-graduação da UFC.

Fonte: Comissão Organizadora dos Encontros Universitários (88.3695.4601 / encontros@sobral.ufc.br)