Início das Qualificações no Mestrado Profissional em Psicologia e Políticas Públicas

O Mestrado Profissional em Psicologia e Políticas Públicas avança em seu processo de consolidação ao chegar em uma nova fase do processo de formação discente: as qualificações dos projetos de pesquisa e/ou produção técnica dos estudantes da primeira turma, cujo ingresso se deu no segundo semestre de 2019.

O primeiro projeto a ser apreciado será “Projeto de vida: uma análise sobre a disciplina ministrada nas escolas de tempo integral do município de Sobral-CE”, de autoria da estudante Gracymara Mesquita Severiano, sob orientação da Dra. Francisca Denise Silva Vasconcelos. A qualificação ocorrerá dia 22/02, às 13:00, através da plataforma Google Meet, e contará como avaliadoras a Dra. Rita Helena Sousa Ferreira Gomes (Universidade Federal do Ceará) e a Dra. Elisa Vandenborn (Universidade de Calgary – Canadá).

Ainda está agendado, para o dia 24/02, às 09:30, também pela plataforma Google Meet, a banca de qualificação da estudante Louanne Carneiro de Oliveira, cujo projeto “Carta ao remetente: proposta de método em clínica da Atividade” será apreciado pelo Dr. Cássio Adriano Braz de Aquino, pelo Dr. Jorge Tarcísio da Rocha Falcão e pela Dra. Veriana de Fátima Rodrigues Colaço. Louanne é orientada pelo Dr. Francisco Pablo Huascar Aragão Pinheiro.

Até o final do semestre 2020.1, os demais discentes da primeira turma concluirão esta etapa essencial para o desenvolvimento das pesquisas e/ou produções técnicas.

Gracymara Mesquita Severiano
Louanne Carneiro de Oliveira