Equipe da Assistência Estudantil informa novo formato da Jornada de Iniciação Acadêmica

A Equipe de Assistência Estudantil do Campus da Universidade Federal do Ceará em Sobral, no uso de suas atribuições administrativas, informa sobre o novo formato da Jornada de Iniciação Acadêmica (JOIA), evento para os bolsistas recém-ingressos no Programa de Iniciação Acadêmica.

Conforme a suspensão das atividades presenciais na Universidade como medida de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (COVID-19), a JOIA será realizada à distância, através de uma publicação na plataforma de compartilhamento de vídeos Youtube. O link do vídeo será disponibilizado para os e-mails dos bolsistas (conforme cadastro no SIGAA).

A visualização do vídeo é obrigatória, tanto para os estudantes novatos quanto para os veteranos. Diante da impossibilidade de acesso, o estudante deverá enviar justificativa ao e-mail da Equipe de Assistência Estudantil do Campus Sobral (case@sobral.ufc.br).

Demais informações sobre a alocação dos estudantes veteranos nos Projetos aprovados serão repassadas por e-mail.