Divulgado o resultado da análise dos recursos das inscrições do concurso público de provas e títulos para provimento do cargo de professor do magistério superior, objeto do edital nº 98/2020, Setor de estudo: Engenharia de Software, Algoritmos e Otimização Combinatória

Divulgado o resultado da análise dos recursos das inscrições do concurso público de provas e títulos para provimento do cargo de professor do magistério superior, objeto do edital nº 98/2020, Setor de estudo: Engenharia de Software, Algoritmos e Otimização Combinatória.

O Conselho do Campus da Universidade Federal do Ceará em Sobral, em reunião realizada no dia 14 de abril de 2021, após análise dos recursos apresentados pelos candidatos abaixo relacionados, referentes às inscrições para o Concurso Público para o cargo de Professor da Carreira do Magistério Superior, Classe A, com denominação de Adjunto-A, do Curso de Engenharia da Computação/UFC – Campus de Sobral, objeto do Edital Nº. 98/2020, RESOLVE:

CANDIDATO (A)RECURSOINSCRIÇÃO
01Carlos Alberto de Albuquerque SilvaAprovadoDeferida
02Narciso Moura Arruda JúniorAprovadoDeferida
03Paulo Henrique Muniz FerreiraAprovadoDeferida

Fonte: michelle@sobral.ufc.br

Resultado da Análise dos Recursos da Bolsa de Iniciação Acadêmica

A análise dos recursos do Edital Nº 01/2016 (Seleção de estudantes dos cursos de graduação presenciais da UFC com ingresso até 2015.2 para o Programa Bolsa de Iniciação Acadêmica 2016) foi realizada e divulgado o resultado dos recursos.

Os candidatos listados como “CADASTRO DE RESERVA” não necessitam interpor recurso, uma vez que encontram-se na lista de espera por novas vagas e a solicitação de bolsa não foi indeferida.

Os alunos do cadastro de reserva estão aptos a receber a bolsa e poderão ser chamados ao longo do ano de 2016. Caso isso não ocorra, eles poderão participar de novo processo seletivo em 2017.

O surgimento de vagas ocorre por meio da desistência da bolsa, trancamento de curso ou colação de grau. Assim, à medida que as bolsas são liberadas, a coordenadoria de assuntos estudantis convoca o próximo do cadastro de reserva. A ordem da relação não é divulgada no site porque segue o critério socioeconômico e é necessário preservar a situação financeira dos candidatos à bolsa.