CONFIRA o Edital de Processo Seletivo Unificado 2020.2 – Edital 01/2021/PRAE/UFC

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará torna público o edital do Processo Seletivo Unificado dos seguintes benefícios:  Auxílio Creche e  Auxílio Emergencial,  para os Campi de Crateús, Fortaleza, Quixadá, Russas e Sobral  no semestre 2020.2.

Para participar do processo seletivo, o estudante deverá, obrigatoriamente, acessar o Portal do Discente do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmica (SIGAA) e realizar o upload da documentação comprobatória exigida no edital nº 01/2021/PRAE/UFC.

Para verificar o Edital, os Anexos e os demais Documentos do Processo Seletivo Unificado 2020.2, acessar o site da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – UFC.

ATENÇÃO! Os discentes do Campus de Sobral que tiverem dúvidas sobre o Processo Seletivo, contate a equipe de Assistência Estudantil através do endereço de e-mail case@sobral.ufc.br.