A Comissão Setorial da Estatuinte da UFC em Sobral tem o prazer de convidar você, docente, discente e técnico(a) administrativo(a), para participar ativamente da construção do futuro da nossa universidade!
Estamos em um momento crucial de revisão e atualização do Estatuto da UFC, o documento que norteia todas as nossas ações e o funcionamento da instituição. Sua experiência e suas ideias são indispensáveis para que possamos criar um estatuto mais democrático, moderno e que realmente reflita as necessidades e aspirações da nossa comunidade.
Sua participação no Grupo de Trabalho (GT) Comunidade Universitária é fundamental para que as propostas de alteração contemplem a diversidade e a riqueza de perspectivas do Campus de Sobral. É a sua chance de contribuir diretamente para a construção de uma UFC ainda melhor para todos.
Marque na sua agenda:
- O quê: Reunião do GT Comunidade Universitária
- Quando: 04 de junho (quarta-feira), a partir das 14h30
- Onde: Sala 01 do Bloco 2 (Odontologia)
Contamos com a sua presença e colaboração para juntos moldarmos o futuro da Universidade Federal do Ceará!
Fonte: Comissão Setorial do Campus de Sobral