Confirmação de matrícula de ingressantes no segundo semestre será em 20 e 21 de setembro

A matrícula na Universidade Federal do Ceará é realizada em duas etapas, ambas obrigatórias: solicitação de matrícula e confirmação de matrícula.

Para os ingressantes no semestre letivo 2021.2, a confirmação de matrícula ocorrerá no período de 20 a 21 de setembro e será realizada exclusivamente pela Internet.

Quem deve fazer a confirmação de matrícula

Estudantes aprovados na Chamada Regular, Chamada de Lista de Espera do SISU 1º/2021 e SISU 2º/2021, além de selecionados em 1ª, 2ª e 3ª Convocações de Suplentes do SISU 1º/2021 que solicitaram/ativaram matrícula, tiveram documentação deferida e serão ingressantes em 2021.2.

Atenção! Candidatos a vagas reservadas a pessoas com deficiência (Cotas L9, L10, L13 e L14) que ainda não foram convocados para entrevista com comissão multiprofissional também deverão obrigatoriamente fazer a confirmação de matrícula.

Atenção! Candidatos a vagas reservadas a pretos, pardos e indígenas (Cotas L2, L6, L10 e L14) também deverão obrigatoriamente fazer a confirmação de matrícula, mesmo que não tenham sido convocados a procedimento de heteroidentificação.

Maiores Informações: https://sisu.ufc.br/pt/confirmacao-de-matricula-de-ingressantes-no-segundo-semestre-sera-em-20-e-21-de-setembro/