Confira a análise dos recursos e o resultado final do Processo Seletivo Unificado – 2021.1

A Equipe de Assistência Estudantil do Campus Sobral, por meio de suas atribuições administrativas, publica a análise dos recursos e o resultado final do processo seletivo dos Auxílios Creche e Emergencial, Bolsa de Iniciação Acadêmica, e Ação de Inclusão Digital do Campus Sobral no semestre 2021.1.

Recursos – São duas as situações dos recursos analisados: deferidos e indeferidos.

– Deferidos: recursos aceitos pela equipe técnica;

– Indeferidos: recursos não aceitos pela equipe técnica.

Auxílio Creche – São duas as situações dos candidatos: deferidos e indeferidos.

– Deferidos: candidatos que atenderam aos critérios do Edital nº 04/2021/PRAE/UFC e do Anexo II.

– Indeferidos: candidatos que incorrerem em uma das hipóteses de indeferimento do Auxílio Creche (art. 13 do Anexo II).

Auxílio Emergencial – São duas as situações dos candidatos: deferidos e indeferidos.

– Deferidos: candidatos que atenderam aos critérios do Edital nº 04/2021/PRAE/UFC e do Anexo III, e que foram classificados dentro das vagas disponíveis. A relação de candidatos deferidos informa também o período de concessão (quantidade de parcelas a receber).

– Indeferidos: candidatos que incorrerem em uma das hipóteses de indeferimento do Auxílio Emergencial (art. 10 do Anexo III), inclusive por insuficiência de vagas.

Para o Auxílio Emergencial, em que o número de classificáveis foi superior ao número de vagas ofertada, os candidatos foram classificados de acordo com o nível de vulnerabilidade socioeconômica apresentado pela documentação enviada, de forma que as vagas foram preenchidas segundo a ordem decrescente da vulnerabilidade. Os estudantes que atenderam aos requisitos do edital e do seu anexo, mas que, pela ordem de classificação, ficaram fora das vagas, foram indeferidos por motivo de insuficiência de vagas.

Bolsa de Iniciação Acadêmica – São duas as situações dos candidatos: deferidos, reservas e indeferidos.

– Deferidos: candidatos que atenderam aos critérios do Edital nº 04/2021/PRAE/UFC e do Anexo IV, e que foram classificados dentro das vagas disponíveis.

– Reservas: candidatos que atenderam aos critérios do Edital nº 04/2021/PRAE/UFC e do Anexo IV, e que, no entanto, não adentraram o limite de vagas;

– Indeferidos: candidatos que incorrerem em uma das hipóteses de indeferimento da Bolsa de Iniciação Acadêmica (art. 11 do Anexo IV).

A convocação dos estudantes reservas ocorrerá para substituição dos bolsistas deferidos que porventura sejam necessárias durante o ano de 2021. Tais convocações seguirão a ordem de classificação e respeitarão o prazo de até 1 (um) mês antes do término das inscrições para o VI Encontro de Iniciação Acadêmica (Encontros Universitários 2021).

Ação de Inclusão Digital – São duas as situações dos candidatos de Sobral: deferidos e indeferidos.

– Deferidos: candidatos que atenderam aos critérios do Edital nº 04/2021/PRAE/UFC e do Anexo VI, e que foram classificados dentro das vagas disponíveis.

– Indeferidos: candidatos que incorrerem em uma das hipóteses de indeferimento da Bolsa de Iniciação Acadêmica (art. 11 do Anexo VI).

Distribuição dos Chips –  Pedimos que os deferidos aguardem futuras orientações sobre a distribuição dos chips.

Dados Bancários – Para os estudantes deferidos para os Auxílios Creche e Emergencial e para a Bolsa de Iniciação, a primeira parcela desses benefícios será referente ao mês de junho do corrente ano (pago a partir de julho). As folhas de pagamento serão produzidas com os dados bancários informados na inscrição.

JOIA e alocação dos Bolsistas de Iniciação Acadêmica – Para mais informações sobre as próximas etapas do processo seletivo, aguardar contato da Equipe de Assistência Estudantil do Campus.

Confira abaixo o resultado: