Certificados dos Encontros Universitários 2020 encontram-se disponíveis para download

A Comissão Organizadora dos Encontros Universitários do Campus de Sobral informa que os certificados dos Encontros Universitários 2020 encontram-se disponíveis para download no Sistema de Gestão de Eventos Acadêmicos. Ao todo foram emitidos 484 certificados de trabalhos apresentados e 167 certificados de avaliadores.

Em caso de dificuldades em realizar o login na página eventos.sobral.ufc.br, basta pressionar Ctrl + F5 ou Ctrl + Shift + R. Se ainda não funcionar, abrir o site numa janela anônima (ou navegação sem rastros).

Para outros problemas na utilização do Sistema de Gestão de Eventos Acadêmicos, o usuário deve enviar mensagem para suporte.dti@gmail.com com a descrição do problema e anexar a captura de tela (Print Screen).

CERTIFICADO DE ATIVIDADE COMPLEMENTAR

A Comissão Organizadora de Fortaleza (encontrosuniversitarios2020@ufc.br) emitirá certificados de atividade complementar para os estudantes que participaram das apresentações de trabalho e das demais atividades, como palestras, oficinas e debates da programação. Quem participou de três atividades da programação receberá um certificado de atividade complementar de 12 horas. Isso vale para eventos acadêmicos (fóruns de discussão de pôsteres e apresentações orais) e também para palestras e atividades das mostras paralelas, como oficinas, lives e rodas de conversa. 

A Comissão agradece a participação e colaboração de todos que resultou no sucesso do evento.

Fonte: Comissão Organizadora dos Encontros Universitários de Sobral (encontros@sobral.ufc.br).