Formulários para seleção de projetos são aceitos até quinta (20)

O prazo para entrega dos formulários impressos de inscrição de projetos de Iniciação à Docência (PID) e de Apoio à Graduação para 2019 se encerra nesta quinta-feira (20).

Iniciação à Docência – As inscrições online para o PID seguem até quarta-feira (19). Após esta etapa, os proponentes  devem entregar versão impressa assinada, com os documentos anexados, na Coordenadoria de Acompanhamento Discente (CAD), até quinta-feira (20).

Podem solicitar implementação ou renovação de vagas os professores da UFC que estejam em efetivo exercício do magistério, com regime de 40 horas ou de dedicação exclusiva. A previsão é que o resultado da distribuição das vagas de monitoria aos projetos seja divulgado no dia 28 de janeiro.

Apoio à Graduação – As inscrições online para a seleção de projetos para apoio à graduação foram encerradas na última sexta-feira (14). Os proponentes inscritos devem entregar o formulário impresso e assinado até quinta-feira (20), na Coordenadoria Geral de Programas Acadêmicos (CGPA), junto com os respectivos documentos e assinaturas exigidos em edital.

Podem submeter projetos os coordenadores de Programas Acadêmicos (CPAc), coordenadores de cursos de graduação e professores da UFC. O cronograma prevê a divulgação dos projetos aprovados para o dia 25 de janeiro.

A leitura dos editais – nº 49/2018 e nº 50/2018, respectivamente – é indispensável aos interessados.

Fontes: Coordenadoria de Acompanhamento Discente – fone: 85 3366 9519 / Coordenadoria Geral de Programas Acadêmicos – fone: 85 3366 9496

Termos:  •  •  •  •  •  • 

 

Notícia: http://www.prograd.ufc.br/formularios-para-selecao-de-projetos-sao-aceitos-ate-quinta-20/