Divulgada relação de avaliadores dos trabalhos inscritos nos Encontros Universitários 2020

A Comissão dos Encontros Universitários do Campus de Sobral divulga a relação dos avaliadores dos trabalhos inscritos nos Encontros Universitários – 2020.

A Edição 2020 dos Encontros Universitários, ocorrerá no período de 10 a 12 de março, em formato virtual, como uma medida de respeito ao isolamento social necessário ao combate à COVID-19. A  listagem indicando os trabalhos que serão analisados por cada avaliador será divulgada até o dia 28 de fevereiro.

Os avaliadores selecionados receberão por e-mail o Formulário de Avaliação dos trabalhos que deverão avaliar e o Manual dos Avaliadores com todas as instruções sobre o uso da plataforma de apresentação dos Encontros Universitários 2020.

Acesso rápido:

Cronograma do evento

Edital do Campus de Sobral

Notícias sobre os Encontros Universitários do Campus de Sobral – Edição 2020

Fonte: Comissão Organizadora dos Encontros Universitários 2020.
Maiores informações: encontros@sobral.ufc.br
.