O Curso de Música do Campus de Sobral juntamente com o Centro Acadêmico Maestro José Wanderley Alves, realizará nos dias 06, 07 e 08 de abril, o Encontramus Dendicasa 2020.2

Em sua segunda edição totalmente virtual, o evento contará com uma programação diversificada sob curadoria de alunos e professores do curso. Nas manhãs, no canal “EncontraMus Sobral”, no YouTube, o público poderá acompanhar os conteúdos selecionados pelo Edital de Mostra Artística do evento a partir das 11 horas. Nas tardes, através da plataforma Google Meet, o público acompanhará o debate e apresentação dos projetos de pesquisa e defesas de monografia no Seminário de TCC. Pela noite, apresentações das Práticas Vocais, Instrumentais e Mostra Pedagógica compõem a programação que também será exibida no canal do evento, no YouTube.

#ParaTodosVerem: Imagem com letras informando a data e local do evento e uma figura de uma mão segurando um celular no canto direito da imagem.

Em tempos de pandemia, o encontro é através das telas e com um imenso desejo de que logo em breve tudo isso vai passar! Para acompanhar a programação completa é só acessar linktr.ee/encontramus e procurar por @encontramus nas redes sociais!

Fonte: Marcelo Mateus