Matrícula de estudantes veteranos de graduação presencial ocorre de 22 a 26 de abril no SIGAA

Estudantes veteranos de graduação presencial da Universidade Federal do Ceará deverão fazer matrícula em disciplinas para 2021.1 no período de 22 a 26 de abril. O procedimento será realizado exclusivamente pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) e eventuais dúvidas sobre a oferta das disciplinas devem ser esclarecidas com as coordenações de curso.

O prazo de 22 a 26 de abril é o mesmo para os alunos interessados em realizar a matrícula institucional, através da qual é mantido o vínculo com a Universidade mesmo sem matrícula em componentes curriculares. Contudo, apenas estudantes que integralizaram todos os componentes obrigatórios dos dois primeiros semestres do curso podem fazer a matrícula institucional.

A Pró-Reitoria de Graduação da UFC (PROGRAD) adverte que essas datas são exclusivas para alunos veteranos, não tendo qualquer relação com a matrícula dos estudantes novatos, aprovados no último Sistema de Seleção Unificada (SISU).

PÓS-GRADUAÇÃO – Na pós-graduação, a matrícula obedecerá às datas definidas e formalizadas por cada programa, devendo ocorrer até o dia 29 de abril.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação da PROGRAD/UFC – e-mail: copic@prograd.ufc.br

Link da Notícia: http://www.ufc.br/noticias/15649-matricula-de-estudantes-veteranos-de-graduacao-presencial-ocorre-de-22-a-26-de-abril-no-sigaa