Inscrição para cadastro de avaliadores de trabalhadores dos Encontros Universitários 2021 de Sobral

A comissão organizadora dos Encontros Universitários do Campus de Sobral informa que até o dia 01 de setembro estão abertas as inscrições para cadastro de avaliadores de trabalhos. Podem se candidatar servidores docentes, técnicos-administrativos, além de estudantes de mestrado e doutorado.

Assim como na edição anterior, devido à pandemia de covid-19, o evento será on-line. Os trabalhos inscritos serão apresentados nas modalidades vídeo (oral), pôster e apresentação artística. O arquivo dos trabalhos inscritos na modalidade painel (pôster) e os links do vídeos para o YouTube das apresentações orais e apresentações artísticas deverão ser incluídos no formulário que será disponibilizado posteriormente pela Comissão Organizadora do Campus de Sobral.

A avaliação dos trabalhos ocorrerá no período de 01 a 03 de dezembro, em todos os campi da UFC, na Capital e no Interior. Após o término do evento, a avaliação final de cada trabalho deverá ser submetida através do formulário criado na plataforma Google Forms que será disponibilizado por e-mail para cada avaliador do Campus de Sobral. Os avaliadores selecionados receberão por e-mail o Manual dos Avaliadores, bem como o Formulário de Avaliação dos trabalhos que deverão avaliar. 

No dia 03 de novembro, a Comissão Organizadora divulgará, no site do Campus de Sobral, a  relação dos avaliadores selecionados. A  listagem indicando os trabalhos que serão analisados por cada avaliador será divulgada até o dia 03 de novembro.

Acesso rápido:

Maiores informações: encontros@sobral.ufc.br