Chamada nº 01 para Prestação de Contas do Programa Auxílio Moradia 2021.1

A Direção do Campus da Universidade Federal do Ceará em Sobral, no uso de suas atribuições administrativas, tendo em vista a publicação de aditivos ao editais de ingresso do Programa Auxílio Moradia (Editais e Resultados), divulga a CHAMADA N° 03/2021 – UFC CAMPUS DE SOBRAL, referente ao processo de prestação de contas do trimestre 2021.1 (janeiro a março) do (a) estudante no Auxílio Moradia.

Para que haja a manutenção do Benefício de Auxílio Moradia, a partir das alterações realizadas pelos Aditivos, cabe ao estudante, obrigatoriamente, a cada três meses, prestar contas por meio de recibo e/ou outros documentos comprobatórios de pagamento mensal do aluguel ou dos custos com moradia, em virtude de sua condição de estudante e beneficiário da assistência estudantil. Caso não apresente a devida comprovação, no período solicitado, o estudante deverá realizar a devolução dos valores recebidos, através de Guia de Recolhimento da União – GRU e terá o benefício suspenso até a regularização do mesmo.

Em virtude da suspensão das atividades acadêmicas presenciais da UFC, no contexto da pandemia de Covid-19, todos os beneficiários do Programa deverão proceder à solicitação online da prestação de contas de seu Auxílio para fins de avaliação de continuidade.

Documentos importantes:

Formulário de Inscrição Online

A Equipe de Assistência Estudantil do Campus Sobral, objetivando esclarecer as dúvidas dos (as) beneficiários, irá realizar duas reuniões via Plataforma Google Meet:

Encontro 1 – Auxílio Moradia
Quinta-feira, 29 de abril · 5:00 até 6:00pm
Informações de participação do Google Meet
Link da videochamada: https://meet.google.com/agh-nxqr-urw

Encontro 2 – Auxílio Moradia
Sexta-feira, 30 de abril · 12:00 até 1:00pm
Informações de participação do Google Meet
Link da videochamada: https://meet.google.com/wwt-krha-kkn

Para mais informações, entre em contato por meio do e-mail: case@sobral.ufc.br.