Abertas as inscrições para cadastro de avaliadores de trabalhos dos Encontros Universitários de Sobral

A comissão organizadora dos Encontros Universitários do Campus de Sobral informa que a partir desta terça-feira (30) até o dia 9 de julho estão abertas as inscrições para cadastro de avaliadores de trabalhos. Podem se candidatar servidores docentes, técnicos-administrativos, além de estudantes de mestrado e doutorado.

A novidade da Edição 2019 dos Encontros Universitários é que ela será virtual e todos os trabalhos serão apresentados na modalidade pôster, inclusive aqueles que foram inscritos no sistema na modalidade oral. A mudança é decorrente da decisão do Conselho do Campus de Sobral que, em reunião realizada no dia 24 de junho, optou por seguir os procedimentos adotados em Fortaleza, como uma medida de respeito ao isolamento social necessário ao combate à COVID-19.

A avaliação dos trabalhos ocorrerá nos dias 31 de julho e 1º de agosto, coincidindo com a segunda chamada de apresentações dos Encontros Universitários (EU) 2019 em Fortaleza. Após o término do evento, a avaliação final de cada trabalho deverá ser submetida através do formulário criado na plataforma Google Forms que será disponibilizado por e-mail para cada avaliador do Campus de Sobral. Os avaliadores selecionados receberão por e-mail o Manual dos Avaliadores, bem como o Formulário de Avaliação dos trabalhos que deverão avaliar.  Até o dia 15 de julho, a Comissão Organizadora divulgará, no site do Campus de Sobral, a  listagem indicando os trabalhos que serão analisados por cada avaliador. 

Maiores informações: encontros@sobral.ufc.br