Atenção! Suspensão das entrevistas e visitas do processo seletivo para o Auxílio Moradia

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, considerando o Provimento n.º 02/CONSUNI, de 16 de março de 2020, a respeito da suspensão do atendimento presencial ao público nas unidades acadêmicas e administrativas, resolve alterar o fluxo do Processo Seletivo Unificado (edital nº 05/2020/PRAE/UFC) como medida de segurança para enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

Dessa forma, a Equipe de Assistência Estudantil do Campus Sobral, no uso de suas atribuições administrativas, informa que: a) as entrevistas e visitas do processo seletivo para o Programa Auxílio Moradia foram suspensas; b) o cronograma para os benefícios Auxílio Moradia, Auxílio Emergencial e Isenção da Taxa do Restaurante Universitário foi modificado. Confira o Aditivo VI ao Edital nº 05/2020/PRAE/UFC.

O edital nº 05/2020/PRAE/UFC regulamenta o processo seletivo unificado dos seguintes benefícios: Bolsa de Iniciação Acadêmica, Auxílio Moradia, Auxílio Creche, Auxílio Emergencial, Isenção da Taxa do Restaurante Universitário, nos Campi do interior.