Atenção! Ampliação de vagas do Auxílio Inclusão Digital

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, anuncia a ampliação de 160 vagas para o processo seletivo do Auxílio Inclusão Digital.

Essas vagas foram destinadas, seguindo a ordem de classificação, a estudantes dos Campi de Fortaleza e do Interior que, não obstante participarem do processo seletivo e se adequarem ao perfil do Edital nº 11/2020/PRAE/UFC, não foram deferidos dentro das 1800 vagas originalmente oferecidas, isto é, os indeferidos por insuficiência de vagas.

Ademais, 38 vagas foram disponibilizadas em razão da comunicação de desistência de estudantes deferidos no processo seletivo.

Confirmação – Os estudantes contemplados nas listas abaixo, para que sejam inseridos na folha de pagamento, devem responder, até o dia 02 de outubro, o seguinte formulário de confirmação, o qual solicitará inclusive comprovante de dados bancários (conta corrente ativa com titularidade do estudante)https://forms.gle/pYNiz5ur55BeStn27

É imprescindível que, ANTES DA AQUISIÇÃO DO EQUIPAMENTO, o estudante responda o formulário acima.

Desistência – Àqueles que não tenham interesse receber o Auxílio Inclusão Digital, solicitamos que, no mesmo prazo, preencham o formulário de desistência: https://forms.gle/94rzuMYKAG82TdkG9

Confira abaixo a lista de estudantes convocados no Campus Sobral:

Informações: case@sobral.ufc.br