Abertas inscrições para Especialização em Desenvolvimento de Software com Ênfase em Computação em Nuvem

Estão abertas, até 5 de julho, as inscrições para o Curso de Especialização em Desenvolvimento de Software com Ênfase em Computação em Nuvem, promovido pelo Departamento de Computação da Universidade Federal do Ceará.

São oferecidas 44 vagas para profissionais que tenham diploma de graduação ou outros cursos superiores em áreas como ciências da computação, engenharia de computação, sistemas de informação, engenharia de software, redes de computadores, engenharia de teleinformática e afins. Das vagas oferecidas, quatro são destinadas a servidores técnico-administrativos ou docentes da UFC.

O curso tem duração de 24 meses, com 512 horas- aula, com aulas aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Os interessados devem preencher formulário on-line, na aba “processos seletivos – lato sensu”, e entregar a documentação exigida nos dias, horários e local descritos no edital. A seleção constará de análise de uma carta de motivação e do curriculum vitae, bem como de entrevista.

DA DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PARA A INSCRIÇÃO

A documentação deverá ser entregue nos dias 05/06/2019 e 05/07/2019, no horário de 08:00 às 12:00 hs e 14:00 às 17:00 hs, na Sala Fundação ASTEF, situada no Bloco 717–Centro de Tecnologia, do Campus do Pici. Maiores informações poderão ser obtidas com a Sra Alessandra pelo telefone (85).34587068 ou (85)991773788 (WhatsApp).

Deverá ser entregue a seguinte documentação:

1.Duas fotos 3×4;

2.Cópia do RG e CPF autenticado em cartório ou apresentação dos originais (acompanhados de cópia);

3.Cópia do Diploma de Graduação ou demais cursos autenticado em cartório ou apresentação dos originais (acompanhados de cópia);

4.Cópia do Histórico Escolar do curso de graduação ou equivalente;

5.Curriculum vitae (formato livre), com fotocópia da documentação comprobatória;

6.Carta de Motivação, devidamente assinada pelo candidato. OBS: Os candidatos não aprovados terão o prazo de 30 (trinta) dias a partir do dia 01 de Agosto de 2019 para a retirada dos documentos, ao fim do qual toda documentação será descartada pela secretaria.

Todos os detalhes podem ser vistos no edital, disponível no site da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e no site do curso.

Fonte: Departamento de Computação da UFC – fone: (85) 3366 9837

Link da notícia:
http://www.ufc.br/noticias/noticias-e-editais-de-concursos-e-selecoes/13179-abertas-inscricoes-para-especializacao-em-desenvolvimento-de-software-com-enfase-em-computacao-em-nuvem