SISU UFC – Orientações aos candidatos aprovados na Chamada Regular.

Todos os candidatos que solicitaram matrícula na Chamada Regular do Sisu 2018 devem realizar ainda mais uma etapa para assegurar a vaga na UFC: a Confirmação Presencial de Matrícula.

Os ingressantes no primeiro semestre devem fazer a Confirmação Presencial de Matrícula nos dias 26 ou 27 de fevereiro. Já os candidatos alocados no segundo semestre realizarão esta etapa nos dias 26 ou 27 de julho.

Para realizar a Confirmação Presencial, o candidato deve se dirigir à coordenação do curso, apresentar RF (ou outro documento oficial com foto) e assinar a ata de Confirmação Presencial. Para saber o horário de funcionamento, entre em contato diretamente com a coordenação.

A Coordenação do Sisu reforça que a Confirmação Presencial de Matrícula na segunda opção de curso não interfere na suplência da primeira opção de curso.

COTISTAS – Candidatos cotistas ingressantes no primeiro semestre que ainda dependem da regularização de documentação comprobatória de cotas também devem fazer a Confirmação Presencial de Matrícula nos dias 26 ou 27 de fevereiro, na coordenação de curso. De acordo com o Edital Nº 01/2018, enquanto a documentação é analisada, os cotistas são liminarmente considerados como alunos, tendo direitos e deveres semelhantes aos alunos já efetivados.

Dúvidas somente pelo e-mail ingresso-sisu@prograd.ufc.br.

Notícia: http://www.sisu.ufc.br/orientacoes-aos-candidatos-aprovados-na-chamada-regular-2/