SISU UFC 2018: resultado parcial da análise de cotas das convocações de suplentes

A Coordenação do SISU na UFC divulga o resultado da análise de documentação comprobatória de cotas de 5ª, 6ª, 7ª, 8ª e 9ª Convocação de Suplentes. Candidatos com pendências deverão regularizar sua situação na próxima quarta-feira (12). Pessoas com deficiência passarão ainda por entrevista na quinta-feira (13).

As listas de candidatos confirmados, pendentes e eliminados dessas convocações – realizadas, respectivamente, nos dias 3, 10, 17, 24 e 31 de agosto – foram publicadas, nesta quinta-feira (6), no site da Coordenadoria de Concursos da UFC (CCV).

PENDENTES – Os candidatos que estão com matrícula pendente devem verificar no próprio site da CCV o motivo da recusa e reunir a documentação complementar, que deverá ser entregue na próxima quarta-feira (12), das 8h30min às 10h30min. Os candidatos deverão se dirigir ao auditório da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da UFC, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza, ou às diretorias dos campi localizados no Interior.

Caso o candidato com pendência (ou seu procurador legalmente reconhecido) não apresente a documentação complementar necessária, será definitivamente eliminado do SISU 2018 na UFC.

Enquanto a documentação complementar estiver em análise, os candidatos cotistas seguirão matriculados liminarmente, com direitos e deveres semelhantes aos dos demais estudantes, devendo cumprir suas atividades acadêmicas.

O resultado final será divulgado no dia 18 de setembro.

CANDIDATOS COM DEFICIÊNCIA – Como essa análise se refere somente aos documentos comprobatórios de renda e etnia, todos os candidatos selecionados pelas cotas específicas para deficientes devem cumprir ainda mais uma etapa obrigatória: a entrevista com comissão médica, que será realizada presencialmente na próxima quinta-feira (13), às 10h, na PROGRAD.

Mais informações podem ser obtidas no site do SISU na UFC.

Resultado da Análise de Documentação – 5ª chamada de suplentes
Resultado da Análise de Documentação – 6ª chamada de suplentes
Resultado da Análise de Documentação – 7ª chamada de suplentes
Resultado da Análise de Documentação – 8ª chamada de suplentes
Resultado da Análise de Documentação – 9ª chamada de suplentes
Resultado da Análise de Comprovação de Deficiência – 5ª chamada de suplentes

Fonte: Coordenação do SISU na UFC – e-mail: ingresso-sisu@prograd.ufc.br

 

Notícia disponível: http://www.ufc.br/noticias/11804-sisu-2018-resultado-parcial-da-analise-de-cotas-das-convocacoes-de-suplentes