Confira o resultado final do Processo Seletivo Unificado – Edital nº 06/2018 – 2018.1 (Campi do Interior)

A equipe de Assistência Estudantil do Campus de Sobral, no uso de suas atribuições administrativas, torna pública o resultado final do Processo Seletivo Unificado, conforme Edital nº 06/2018/PRAE/UFC.

O Edital nº 06/2018/PRAE/UFC regulamenta o processo seletivo unificado dos benefícios Auxílio Creche, Auxílio Emergencial, Auxílio Moradia e Isenção da Taxa do Restaurante Universitário para os campi do interior no semestre letivo de 2018.1.

Segue abaixo o resultado final, o qual está relacionado por benefício (Auxílio Creche, Auxílio Emergencial, Auxílio Moradia e Isenção da Taxa do Restaurante Universitário).

Cumpre informar que não caberá recurso da decisão do resultado final, da mesma forma que não haverá àqueles solicitantes que não o fizeram no prazo definido por este Edital e respectivos aditivos nova oportunidade de recorrer quanto ao indeferimento do resultado preliminar.

Convocamos os candidatos SELECIONADOS no Programa Auxílio Moradia para reunião obrigatória que ocorrerá no dia 09 de agosto de 2018 (quinta-feira) às 17 horas no auditório do Bloco do Curso de Medicina.

 

→ Resultado final processo seletivo