Nova data para instalação da Biblioteca do Campus de Sobral, 26 de outubro a 12 de novembro.

A Biblioteca do Campus de Sobral será transferida para novas instalações no Bloco I – Campus Sobral – Mucambinho. Para tanto, será necessário acondicionar todo o material bibliográfico em caixas, adequadamente e em ordem, conforme classificação e organização nas estantes. Por isso, a Biblioteca suspenderá o atendimento ao público no período de 26/10 a 12/11/2018 para que seja possível embalar todos os livros e reorganizá-los no novo espaço.

Além de uma melhor localização (dentro do Campus do Mucambinho), os usuários serão beneficiados nas novas instalações com recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência, maior espaço para consulta local, espaço para estudo individual e mais computadores para pesquisa.

Para que a mudança da Biblioteca do Campus de Sobral tenha o menor impacto possível para a comunidade acadêmica, solicitamos que os usuários tomem por empréstimo o material que irão necessitar neste período. Em tempo, informamos ainda que não haverá cobrança de multa enquanto a biblioteca estiver com os serviços suspensos.

Fonte: Ana Márcia Andrade Silveira de Sousa, diretora da Biblioteca do Campus de Sobral – fone: (88) 3695- 4645/ 4644.